Captura de Tela 2022-05-31 às 17.03.24.png

Tela de status e pendências da integração da IZA

23 de agosto de 2022

No mês de maio deste ano a Machine disponibilizou uma grande novidade para os seus clientes, a integração com a seguradora IZA, que possibilitou que inúmeros entregadores fossem devidamente assegurados em meio as suas rotinas cheias de demandas e possíveis imprevistos.

Agora, no mês de agosto, pensando em aprimorar ainda mais a experiência de cada uma das centrais com este novo serviço, desenvolvemos um ambiente voltado exclusivamente para esta integração, aonde as centrais podem realizar suas integrações de forma mais autônoma, além de poderem acompanhar possíveis pendências que inviabilizem que seus entregadores sejam assegurados, podendo resolver a situação de forma mais eficiente.

iza_1.png

Para encontrar esta área, onde você poderá gerenciar a sua integração, basta acessar a tela de Integrações, presente no menu principal da plataforma, como mostrado na imagem acima.

iza_2.png

Caso sua central ainda não tenha a integração a ativa, o seu primeiro passo é entrar em contato com o nosso suporte, para que eles lhe encaminhem ao responsável da própria seguradora, que poderá lhe auxiliar com tudo em relação à contratação, aos planos e aos valores. Uma vez tendo assinado um contrato com a seguradora, você receberá da mesma uma credencial, a qual deverá copiar e colar na plataforma, no campo destacado na imagem acima.

iza_3.png
iza_4.png

Ao inserir sua credencial, sua integração estará ativa. A partir deste momento, qualquer entregador que aceitar uma corrida deve ser assegurado, exceto em casos destes entregadores possuirem alguma pendência em seus cadastros, como uma data de nascimento inválida ou caso não tenham um CPF cadastrado, por exemplo. Neste caso, as pendências serão especificamente notificadas, uma a uma, possibilitando a edição de suas informações, ajustando os cadastros e possibilitando que os entregadores em questão sejam assegurados.

Para ajustar alguma informação pendente, é necessário clicar no botão Ajustar Cadastro, que aparece do lado direito de cada pendência, e alterar as informações necessárias. 

Assim, você não terá mais dúvidas se sua integração está funcionamento corretamente e também não precisará mais entrar em contato com terceiros para saber o que precisa ser ajustado em relação ao cadastro de seus entregadores.