top of page

Criação de horários e tarifas extras pela central

A criação da tão pedida "Bandeira 2" agora está disponível para as centrais.


A criação de tarifas extras em horários específicos, conhecida como "Bandeira 2", "Bandeira 3", ganhou uma interface mais intuitiva. Essa alteração, anteriormente realizada apenas pela nossa equipe de Suporte, agora está disponível diretamente no painel administrativo da central. Essa atualização visa proporcionar flexibilidade, agilidade e autonomia para os nossos clientes, permitindo que eles personalizem suas tarifas extras de acordo com suas necessidades específicas.


Vamos juntos entender como essa grande mudança irá funcionar:

A criação de uma tarifa padrão continua sendo o primeiro passo a partir do momento em que a central cria uma nova categoria no sistema. A partir da tarifa padrão criada, o botão "Criar tarifa extra" estará disponível caso a central queira incluir tarifas diferenciadas em um determinado horário para aquela categoria em específico.


A tarifa padrão dispensa a necessidade de configurar horários e ela irá prevalecer sempre que não houver uma tarifa extra criada.


Para criar uma tarifa extra, basta acessar o menu Configurações > Tarifas e categorias e clicar em "Criar tarifa extra".



🔍 É importante ressaltar que o nome "Bandeirada" foi substituído por "Preço base", como mostra a imagem acima.


Uma nova tela irá abrir permitindo a central escolher um nome para tarifa extra e definir qual método de cálculo e valores àquela tarifa extra deve respeitar, como já ocorre para a tarifa padrão.




Abaixo, a partir de um calendário com horários, a central poderá arrastar a tarifa extra criada para os horários que preferir. Como por exemplo, na tarifa extra com nome "Horários de pico" que deve ser aplicada em todos os dias úteis da semana de 17:00 às 20:00.



🔍 Agora, o tempo mínimo de uma tarifa extra é de 30 minutos.


O calendário de horários foi projetado para mostrar todos os horários das tarifas extras já cadastradas por categoria e não permitirá sobreposição de horários. Assim, se for preciso criar uma segunda tarifa extra para a mesma categoria para o horário noturno para todos os dias da semana, será possível a partir das 20:00, horário que a tarifa extra "Horários de pico" termina, até 00:00, por exemplo:



🔍 Será permitido a criação de até 7 tarifas extras, excluindo a tarifa padrão, para garantir uma gestão eficiente.


A central terá uma visualização única de todas as tarifas extras criadas em uma categoria, e terá autonomia para criar e excluir qualquer tarifa, assim como já é possível ao criar uma tarifa padrão.



🔍 E fique tranquilo, suas tarifas extras criadas previamente junto a nossa equipe de suporte, já estarão funcionando neste novo modelo.


Aproveite essa novidade! 😁







184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page