top of page

Informar objetos perdidos em uma viagem

Agora, com apenas alguns cliques, o passageiro pode reportar um objeto perdido diretamente pelo aplicativo.

Temos o prazer de anunciar uma nova funcionalidade no aplicativo do passageiro que visa facilitar a recuperação de objetos perdidos durante as viagens.


O passageiro pode selecionar facilmente a viagem na qual acredita ter esquecido algum objeto durante a viagem. Caso não se recorde exatamente qual foi a viagem, há a opção "Não lembro", onde o passageiro pode indicar uma data aproximada do ocorrido. Além disso, oferecemos a possibilidade de reportar um objeto perdido diretamente através do histórico de corridas de uma viagem já finalizada.

Após informar um objeto perdido, o passageiro poderá visualizar a ocorrência e acompanhar seu status. 

Assim que o relato é feito, o motorista e a Central recebem imediatamente uma mensagem para procurar o item no veículo, agilizando a possibilidade de recuperação. 


Adicionamos uma página no painel que centraliza todas as ocorrências de objetos perdidos, para simplificar o suporte das centrais. No menu, adicionamos uma nova tela que permite visualizar todas as ocorrências.

Esta funcionalidade facilita o acesso aos dados e informações de contato dos passageiros, possibilita a comunicação com os envolvidos e permite marcar casos como resolvidos, melhorando assim a organização e a eficiência do processo.


A funcionalidade é projetada para ser flexível, permitindo que a central controle sua ativação ou desativação com facilidade. Esse ajuste pode ser realizado dentro de Configurações > Gerais > Passageiros > Permitir que o passageiro relate objetos perdidos durante a viagem, adequando-se às necessidades específicas da operação.


A funcionalidade está disponível nas versões:

App passageiro iOS: v.14.2

App passageiro Android: v.16.3.1

App motorista: v.18.12*

*Independente da versão ele irá receber as notificações, mas a partir da v.18.12 haverá uma estilização na mensagem.

243 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page