top of page

Junção de solicitações programadas com solicitações em andamento

Nos preocupamos em otimizar cada vez mais a sua operação, te auxiliando a reduzir o número de solicitações canceladas e pendentes e ganhando eficiência no atendimento aos seus clientes. Há pouco tempo lançamos a funcionalidade de agrupar pedidos em andamento, evitando a necessidade de cancelar os pedidos para que eles fossem unificados.


Agora, para oferecer ainda mais agilidade nas entregas, estamos lançando a possibilidade das empresas agruparem também os pedidos programados em pedidos que já estejam em andamento. Para utilizar essa nova função o caminho é o mesmo do agrupamento de solicitações programadas, basta selecionar uma solicitação, como mostrado abaixo, e o botão de juntar ficará disponível.



Contudo, dessa vez, o botão oferecerá a opção de juntar a solicitação a uma em andamento, como na imagem abaixo, possibilitando o agrupamento em pedidos que já estivessem prontos, por exemplo, e garantindo que o pedido que estava programado será entregue mais rapidamente, sem a necessidade de copiar todas as suas informações e redigi-las.



Como não são todas as solicitações que podem acolher outras, já que algumas já estarão em fases mais avançados, como no status de Entregando, por exemplo, ao clicar no botão de Juntar com solicitação em andamento, o sistema filtrará e apresentará ao gestor apenas as opções que estão disponíveis para receber outra solicitação junto dela. Dessa forma, o gestor pode selecionar a solicitação em andamento na qual deseja agrupar a solicitação programada e seguir no fluxo da edição da solicitação.




Não perca a oportunidade de ensinar aos gestores de suas empresas parceiras a utilizar essa funcionalidade, agilizando entregas e facilitando também a gestão de seus entregadores!



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page