top of page

Recarga automática de créditos via PIX

Seu motorista poderá adicionar créditos à carteira de forma rápida e prática após você ativar essa nova configuração.


Temos o prazer de anunciar que adicionamos um novo recurso ao nosso aplicativo condutor. Agora, seus motoristas poderão fazer recargas instantâneas em suas carteiras de crédito através da tecnologia Pix, tornando o processo de inserção de créditos muito mais rápido e fácil.


Com a recarga automática por Pix, os motoristas de seus aplicativos poderão inserir créditos em suas carteiras de forma instantânea, utilizando um método de pagamento seguro e confiável. Isso significa que eles estarão sempre prontos para receber solicitações de viagens de passageiros, sem ter que esperar pelo processamento de recarga manual que dependa de operadores.


Além disso, a tecnologia Pix também oferece um nível extra de segurança, já que as transações são realizadas diretamente entre as contas bancárias dos motoristas e a conta da sua empresa. Isso garante um processo de pagamento rápido, seguro e sem complicações.


Nós sabemos o quão importante é manter a satisfação dos motoristas que trabalham com seu aplicativo. A recarga instantânea via Pix é um recurso que irá ajudar a garantir a disponibilidade dos motoristas para atender seus passageiros a qualquer hora do dia.


Portanto, se você quer oferecer aos seus motoristas uma maneira rápida e fácil de inserir créditos em suas carteiras, não hesite em ativar esse novo recurso em sua plataforma.



Como ativar?

Atente-se aos dois passos necessários.

Recarga automática de créditos via PIX

1 - O novo recurso é uma integração com Zoop Pagamentos, portanto sua empresa precisa estar cadastrada com a nossa parceira. Acesse sua plataforma e vá até Configurações > Integrações > Zoop, e envie sua documentação seguindo os passos necessários. Se essa tela de integração ainda não está aparecendo para sua central, contate o suporte da Machine.


As transações por Pix só podem ser realizadas por instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central do Brasil. Essas instituições são chamadas de Participantes Diretos do Pix e precisam seguir todas as normas e requisitos estabelecidos pelo Banco Central para oferecer esse serviço aos seus clientes.


2- Uma vez ativado, vá até Configurações > Crédito, procure a seção "Movimentações disponíveis no aplicativo" e ative a opção PIX.


Sobre o provedor:


São cobradas taxas por transação de acordo com o plano que sua central se encontra: 1,5% - Prata e Essencial e Premium 1,2% - Plano Ouro e Super 1,0% - Plano Top.


Os pagamentos são realizados em D+1 na sua conta Zoop.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page