Image by GeoJango Maps

Tarifa por bairro específica por empresa

7 de junho de 2022

No final do ano de 2021 lançamos um novo método de cálculo para ser utilizado pelas centrais em suas tarifas, o método que chamamos de Tarifa por Bairro, onde as centrais podiam cadastrar diferentes pontos que seriam reconhecidos pela sua latitude e longitude. Desta forma, ao editar sua tabela de Km e cadastrar os bairros desejados, a central conseguia determinar os valores a serem pagos pelas empresas em relação a cada um destes bairros, de forma fixa e pré-determinada.

Os detalhes sobre o funcionamento deste método de cálculo podem ser encontrados no link abaixo ou acessando a na nossa plataforma Conecta.

Mas, não paramos por aí. Visto que nossos clientes tinham também a necessidade de definir valores fixos para os bairros independentes de suas distância, percebemos a necessidade de possibilitar a edição destes valores de manualmente, de maneira que os valor determinados para cada bairro fosse definido exclusivamente pelas centrais, sem a necessidade de cálculos para determiná-los. Foi então que surgiu a nossa segunda fase da Tarifa por bairro, a Tarifa por Bairro específica por empresa.  

Captura de Tela 2022-06-06 às 16.33.41.png

Assim, foi desenvolvida uma nova aba na edição de empresas, listando os bairros cadastrados, onde a central pode especificar o valor da tarifa por bairro para a empresa alterada. É possível optar por seguir os cálculos da tarifa para a definição dos valores ou defini-los diretamente.

Além disso, desta forma, a central também pode aproveitar para cobrar valores distintos de cada empresa, a depender do seu modelo de negócio. 
Mais uma funcionalidade para trazer ainda mais flexibilidade e singularidade à sua operação.