22 de setembro de 2022

Nova tela de dinâmica por área

 
Captura de Tela 2022-04-14 às 15.33_edit

Saul Hudson Alcantara

Product Owner

Melhorias na tela de dinâmicas por área que vão te auxiliar a escolher o melhor fator dinâmico para o momento

Captura de Tela 2022-09-09 às 18.17.28.png

Visualize a demanda em cada área

Trouxemos uma maneira para você visualizar a demanda por motoristas em cada área cadastrada. Faça isso através das estatísticas apresentadas em cada cartão de dinâmica.
​A primeira informação, "Motoristas livres", mostra quantos motoristas dentro dessa área está disponível para aceitar as solicitações. Logo abaixo o número de "disponíveis" demostra quantas solicitações estão sendo distribuídas ou aguardando aceite de um motorista. E por último o número de solicitações que foram perdidas, ou seja, não atendidas e canceladas dentro dessa região.

Captura de Tela 2022-09-09 às 18.17_edited.jpg

A informação de "Perdidas" no entanto, possui uma configuração no canto superior direito do mapa, onde você pode determinar o tempo que serão consideradas as solicitações perdidas. Entre 1 a 30 minutos. Ou seja, se você marcar 30 minutos, a estatística no cartão passa a informar quantas solicitações perdidas aconteceram naquela região nos últimos 30 minutos.

Captura de Tela 2022-09-09 às 18.17_edited.jpg

Além dos cartões com estatísticas aproveitamos para desenvolver melhorias na usabilidade dessa tela de dinâmicas por área. Em primeiro lugar, você pode perceber um mapa maior para a visualização e criação de áreas ficar mais fácil. E claro, os fatores dinâmicos de cada área são mostrados diretamente no mapa, deixando mais tranquilo o reconhecimento de cada região. Legal, né?

Mas não foi só isso, explore a tela e você verá que ao clicar diretamente sobre o fator dinâmico no card para alterar o valor da dinâmica, sem precisar mudar de tela. Fácil e rápido.

Ah, e não se esqueça que agora você pode reordenar a lista de dinâmicas clicando no botão de filtro no topo da lista de cartões.

Para finalizar, vale lembrar que todas as funcionalidades que já existiam continuam lá.
Para acessar, basta entra na sua plataforma Machine e clicar em Configurações > Dinâmica por área