top of page

Mapa como tela inicial do app

Atualizado: 21 de dez. de 2023

O aplicativo do motorista está de cara nova e agora tem o mapa como tela inicial.


Mapa como tela inicial do app

O aplicativo do motorista está de cara nova! Há tempos nossos clientes pediam para que a tela de mapas ficasse em evidência no aplicativo, uma vez que os motoristas já estão habituados com esse layout, adotado pelos demais apps de mobilidade do mercado.

A partir de agora, a tela de mapa será o ponto focal do aplicativo, proporcionando uma visão ampla e em tempo real das áreas de dinâmica ativas. Essa mudança não apenas aprimora a usabilidade, mas também permite uma interação mais eficiente com as corridas disponíveis em sua região.


Reorganização da Interface:

Com o intuito de tornar a navegação mais fluida e moderna, reorganizamos a interface para proporcionar acesso rápido às funcionalidades mais essenciais. O Menu e a tela de Estatísticas, agora chamada de "Atividades", estarão localizados na parte superior da tela. Na parte inferior direita, temos acesso à tela padrão, "Mapas", enquanto à esquerda, temos a tela de corridas.



É válido reforçar que as áreas de dinâmica ativas irão aparecer no mapa do motorista para toda central que utilizar essa funcionalidade.


Cards das corridas com novo design:

Os cards das corridas também estão com design mais moderno, destacando as informações mais relevantes para facilitar a decisão rápida de aceite do motorista. Agora, os motoristas terão uma visão imediata do valor da corrida, fator dinâmico e categoria.



Identidade visual garantida:

Com o intuito de proporcionar uma experiência mais personalizada, o menu agora exibirá a logo de nossa central, evidenciando a sua marca para os motoristas.


Notificações de dados pendentes:

Adicionamos um indicador no menu que alertará os motoristas caso haja algum documento ou informação pessoal pendente em seu cadastro. Essa funcionalidade visa evidenciar qualquer impeditivo de ativação do seu cadastro pela central.



O indicador de dados pendentes depende que a configuração "Indica ao motorista alterar seu cadastro pelo aplicativo" esteja ativa, como mostra a imagem abaixo.


Acesse o menu Configurações gerais > Motoristas para configurar.


Disponível a partir da versão 18.0.5 do aplicativo motorista.


Tags:

592 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Deleção de conta no app condutor

Seguindo exigências da Google e LGPD, agora os motorisas terão a opção de deletar sua conta a partir do aplicativo.

Melhorias na taxa de cancelamento

Explore 3 novas configurações e evite cobranças de taxas indevidas para os seus passageiros Uma reclamação recorrente dos passageiros é a...

bottom of page