top of page

Recarga Pix para empresas

Com o intuito de agilizar a gestão das centrais e evitar a necessidade de constantes recargas manuais sendo realizadas na plataforma, a Machine acaba de disponibilizar a Recarga Pix para as empresas. Com ela, quando suas empresas parceiras quiserem adicionar adicionar créditos em suas carteiras a fim de utilizá-los para chamar o entregadores, elas poderão fazer isso de forma autônoma e automática, através de um pagamento via Pix.

O primeiro passo para que você possa ativar a funcionalidade e receber os valores na conta de sua escolha é acessar a tela de Transações Financeiras, dentro do menu de Configurações > Integrações, e cadastrar a conta para o qual deseja que os valores sejam transferidos.



A responsável por cadastrar as contas é a matriz, portanto, caso haja apenas o cadastro da matriz realizado e a Recarga Pix esteja ativa nas filiais, todos os valores irão para a conta dela, contudo, caso a matriz opte por cadastrar contas distintas para receber os valores referentes as filiais, basta acessar o cadastro da filial desejada, através da caixa de seleção na parte superior direita da tela mostrada acima, e cadastrar uma outra conta para ela.


O segundo passo para disponibilizar a Recarga Pix para as suas empresas parceiras é selecioná-la como método de recarga, nas configurações presentes na tela de Controle de Créditos.



Uma vez que a configuração de Recarga Pix esteja selecionada, ao apertar o botão de Recarregar, presente na parte superior do extrato da empresa, a mesma poderá definir qual é o valor que deseja recarregar em sua carteira via Pix, gerando um código QRCode que deve ser utilizado para realizar a transação.







Ao final da transação, a mesma ficará disponível no extrato da empresa, sendo possível auditar os valores recarregados por ela em diferentes períodos.

Aproveite para ganhar tempo na gestão de suas empresas parceiras, automatizando o processo de recarga das carteiros e garantindo a qualidade do serviço oferecido pela central.

Importante: Nas transações de recarga é retirada uma taxa referente ao serviço prestado pela intermediadora das operações e os valores das taxas mudam de acordo com o plano da central que está utilizando o serviço, de acordo com as descrições abaixo:

Plano Prata: 1,5%

Plano Ouro: 1,2%

Plano Essencial: 1,5%

Plano Super: 1,2%

Plano Top: 1%


103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page